9º Congresso Norte-Nordeste de Medicina Laboratorial – MEDLAB

Estudar as principais funções e componentes do sistema respiratório, explicando o processo de troca gasosa na respiração, e seus mecanismos de transporte de gases no nosso sangue. Correlacionando com diferentes condições clínicas e suas aplicações.

Confira a programação:

1º DIA DE PALESTRAS: APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS CIENTÍFICOS - CATEGORIA ORAL

Dra. Maria Adelaide Guimarães e Dr. Niclas Witte (Alemanhã)
Palestra: Ciência, Pesquisa e Inovação: Diálogo Brasil-Alemanha

Dra. Anna Carolina
Palestra: COVID-19, momento atual e perspectivas de vacinas

Dr. Paulo Pedro do Nascimento
Palestra: A citologia e seus desafios no pós – pandemia

2º DIA DE PALESTRAS

Dra. Flávia Gama Gomes Leite (Austrália)
Palestra: Vetores virais: Da bancada ao uso clínico

Dra. Ana Lúcia Girello
Palestra: Tipagem ABO, Rh e Testes de Coombs: problemas e soluções

Dra. Kathlenn Bezerra
Palestra: Imunocromatografia x Imunoensaio de fluorescência: Realidade rápida e segura em tempos de pandemia COVID-19

3º DIA DE PALESTRAS

Dr. Lucas Matos
Minicurso: COVID-19 e outras doenças endêmicas, quais os principais desafios para a saúde pública brasileira?

Dr. André Filipe Vieira Pereira da Silva
Palestra: Uroanálise diante dos distúrbios renais

Dra. Alyne Rodrigues
Palestra: Mecanismo da heterorresistência bacteriana e relevância clínica

Dr. David Bichara
Palestra: Atualização no Diagnóstico Laboratorial da COVID – 19

Palestras Exclusivas para os alunos GPI Premium

Palestra: As 10 metas da Organização Mundial da Saúde (OMS) Ministrada pelo Dr. Paulo Brandão Pinto

Palestra: Os desafios na preservação de fertilidade feminina Ministrada pela Me. Andreia Santos Miranda

CERTIFICAÇÃO:

Tenha acesso ao curso:

9º Congresso Norte-Nordeste de Medicina Laboratorial – MEDLAB

Curso individual

De 197,90  por:

Dúvidas comuns

Recebo certificado de conclusão?

Ao final de cada curso oferecido pelo GPI PREMIUM, os alunos receberão um certificado reconhecido pelo Instituto GPI, como prova de sua participação e conclusão do curso.

Quais são as vantagens de se inscrever no GPI PREMIUM?

Com o GPI PREMIUM você terá acesso a conteúdo exclusivo e de alta qualidade, instrutores experientes, plataforma online fácil de usar e aplicativo mobile para acompanhar sua evolução e progresso nos cursos.

Quais são os cursos oferecidos pelo GPI PREMIUM?

Oferecemos uma ampla variedade de cursos, desde fisiologia, estética, hematologia clínica até mesmo cursos de linguagem como Inglês Técnico.

Como posso me inscrever no GPI PREMIUM?

Você pode se inscrever no GPI PREMIUM através do nosso site, preenchendo as informações de inscrição e seguindo as instruções.

Como é a plataforma online do GPI PREMIUM?

A plataforma online do GPI PREMIUM é fácil de usar e oferece múltiplas funcionalidades para melhorar sua experiência de aprendizado. Com ela, você poderá acessar seus cursos a qualquer hora e lugar, assistir às aulas novamente, baixar materiais de estudo e interagir com outros alunos e instrutores.